[Filme] No breathing.

Olá pessoal.
Imagem relacionada
No breathing é um filme de quase 2 horas com o tema de natação. 

Sinopse: A história acontece no mundo da competição de natação. Woo Sang é um nadador nacional, super conhecido e que está sempre em primeiro lugar. Won Il é um nadador natural, "de berço", mas parou de participar das competições. Então, ele resolve fazer seu "comeback".
Créditos: Paradise Dramas


Infelizmente não vou falar tão bem desse filme porque me decepcionei um pouco com ele. Motivo pra eu ver: Lee JongSuk (amor da minha vida <3). Li muitas coisas boas sobre esse filme, o que me deixou mais ansiosa pra ver. Mas não sei se espero demais das coisas ou se o filme não é tudo isso mesmo.


Pontos positivos: - Homens bonitos.
- Homens bonitos sem camisa quase o tempo todo.
- Personagem do Seo InGuk é muito fofo *-*.
- Jongsuk e Seo in Guk.
- Mesmo sem uma booooa história, é um bom filme.
- É engraçado.

Pontos negativos: - Personagem desnecessária.
Achei a personagem da Yuri desnecessária e sem graça. Preferia um bromance, uma história melhor entre os dois personagens principais e coisas assim.
Comigo é assim: ou uma história forte e um bom bromance ou um super romance, nada de chove e não molha, muito menos com uma personagem tão sem gracinha. Apesar que não gosto muito de romance, mas que a personagem tenha um bom papel pelo menos :(
- História fraca.
Eu gosto muito de filmes com história forte, não que eu odeie filme sem histórias, mas confesso que se tivesse uma história mais forte e essas coisas eu daria mais valor. 


Explicando melhor minhas decepções com filmes e doramas. Sempre que conheço um filme/dorama, vejo vários comentários e leio sinopse. A maioria dos comentários são "perfeito", "melhor filme/dorama", "melhor história", muitas vezes a sinopse faz parecer ter uma super história e quando vou ver não é tudo aquilo. Quando o filme/dorama é tudo isso que falam, ou até mais do que falam, aí sim dou super valor e comento o quanto amei, mas quando não é, infelizmente venho escrever o quanto me decepcionei hahaha. Mas sempre dando o certo valor ao filme.
Enfim, vou tentar parar de esperar tanto e ler os comentários, espero não me decepcionar mais assim hahaha.

No geral o filme é bom, espero que gostem.

Comentários