Top 7 oppas.

Olá pessoal.

Apesar do nome do post ser top 7 oppas, não vou colocar em ordem, apenas vou colocar 7 atores (com mais de 25 anos) bonitos. Esses dias me surpreendi com a idade de uns atores e decidi fazer essa lista. Ia colocar top 7 ahjussis, mas como não são tããão mais velhos que eu, são oppas hahaha.

Song JoongKi 
Data de nascimento: 19 de Setembro de 1985
Altura: 1,78cm 
Peso: 65kg
Dorama: The Innocent Man

Park KiWoong

Data de nascimento: 13 de Fevereiro de 1985
Altura: 1,83cm
Peso: 69kg
Dorama: Full House Take 2
Happy Birthday oppa ♥.

No Minwoo
Data de nascimento: 29 de Maio de 1986
Altura: 1,83cm
Peso: 60kg
Dorama: Full House Take 2

Choi Daniel 
Data de nascimento: 22 de Fevereiro de 1986
Altura: 1,86cm
Peso: 73kg
Dorama: School 2013

Seo JunYoung
Data de nascimento: 24 de Abril de 1987
Altura: 1,78cm 
Peso: 65kg
Dorama: To The Beautiful you

Lee JongSuk
Data de nascimento: 14 de Setembro de 1989
Altura: 1,86cm
Peso: 65kg
Dorama: School 2013

Kim WooBin
Data de nascimento: 16 de Julho de 1989
Altura: 1,87cm
Dorama: School 2013
Confesso que não acho o Woobin tão bonito, mas ele tem um charme que deixa qualquer garota apaixonada por ele.

Espero fazer parte 2 e um com atores mais novos também. Confesso que era pra ser, no minimo, um top 10, mas desde que não conheço tantos atores, não foi dessa vez hahaha. 
Ah, quando coloco dorama, é o dorama que eu os conheci.
É isso, espero que gostem.



Comentários

  1. esses oppas são muito maravilhosos meu senhor. Só Deus na causa em.
    Principalmente meu ator ultimate WooBin maravilhoso demais.
    sinosijakdramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos e ótimos atores, não tem coisa melhor né?! hahaha
      Ikon stan e blackjack também?! OMG me abraça hahaha *-*.

      Excluir
    2. Você falou tudo, tirou as palavras da minha boca.
      Sim, sou. AI MEU DEUS TU TAMBÉM É, VAMOS NOS AMAR.
      PASSA FACEBOOK,WHATSAPP, TUMBLR,A VIDA TODA SE VC QUISER
      vamos manter contato forever <33 vamos ser best friends pra ontem

      Excluir
    3. Só tenho o twitter do blog e já te segui de volta. VAMOS SIIIIIM <33333.

      Excluir

Postar um comentário