Elenco de Hello Monster/ I remember you.

Olá pessoal.

Confesso que quando vi um pouco sobre esse dorama que vai lançar, não tive vontade nenhuma de colocar na minha lista, mas agora que vi quem são os atores, mudei de ideia.
Parece que I remember you (ex-Hello Monster) vai ser um thriller romântico, ainda não sei se gosto disso, mas por enquanto só tenho vontade de ver pelos atores mesmo. 

Seo In Guk desempenhará o papel de um investigador de perfil criminoso que se especializou em psicologia criminal. Seu personagem trabalhava como um consultor de pesquisa em Nova York antes de voar de volta para a Coréia para se juntar à equipe especial de investigação do crime. Ele é hábil em analisar a cena e criação de perfis de uma pessoa com apenas um olhar.


A personagem de Jang NaRa está a cargo da equipe especial de investigação da sede da polícia. Sua aparência elegante não coincide com a carreira escolhida, o que só aumenta o mistério que indica que se juntou a força com um objetivo específico em mente que tem algo a ver com um documento confidencial.

Lee Chun Hee interpreta o líder da equipe de Crimes Especiais. Ele foi apontado como o líder, depois de trabalhar como oficial de residentes no estrangeiro. Ele era um aluno exemplar que cresceu em um bom ambiente com uma boa educação e tende a ter a auto-estima elevada.

O ator Choi Won interpretará um cientista em uma empresa no exterior, especializada em lidar com vários produtos químicos e máquinas em todos os laboratórios forenses na Coréia. Ele está em uma posição onde ele é capaz de ver todas as investigações criminais em curso e tem acesso exclusivo à prova através de suas conexões com a polícia. Ele é muito original, porque não parece ter qualquer família ou amigos. 
Créditos: Frases de Dramas e Filmes Asiáticos

Mesmo achando Seo In Guk um bom ator (ainda não vi tanta coisa com ele), não sou tão fã assim. Quero ver mesmo por causa da Jang NaRa, e a minha vontade de ver só aumentou quando eu descobri que o D.O (EXO) vai estar no dorama. Infelizmente ele não vai estar no elenco fixo, só vai fazer um participação em alguns episódios.
I remember you vai ter sua estréia dia 22 de junho.

Não to colocando muita fé nesse dorama não, mas espero muito que me surpreenda.
XOXO

Comentários

  1. Eu gostaria de saber porque eu não acho o drama Hélio Minter ou tem outro nome que eu não sei por favor me ajude a encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa a demora. Você pode encontrar como "hello monster" ou "i remember you". Como é um dorama famoso, algum fansub deve ter legendado.

      Excluir

Postar um comentário