FERIADO: Aviso e recomendações.

Olá pessoal. 
Eu já postei um aviso e no mesmo dia exclui. Minha família ia vir pra minha casa no feriado passado, mas por causa de alguns problemas não vieram. MASSSSS... eles vão vir nesse feriado. O que quer dizer: sem internet, sem doramas, sem k-pop e sem post até eles irem embora.

Pretendo me organizar melhor e voltar a postar normalmente, principalmente sobre filmes e dramas. Esses dias descobri que tem gente que acompanha o blog, MUITO obrigada por acompanhar ♥. Me desculpem pelo atraso dos posts e, por favor, não me abandonem kkkkk.

Recomendações:
Não sabe o que ver no feriado? Aqui vai algumas dicas, espero que gostem.
Filmes: Usagi Drop é um filme japonês super fofinho e que me fez chorar bastante.
The Technicians é um dos meus filmes favoritos.
Love's coming é um yaoi bem fofo e engraçado.
Doramas: Quer draminha, vingança e médico? The innocent man/Nice guy.
Emergency couple pra quem gosta de médicos e uma boa comédia romântica.
White Christmas pra quem quer um suspense de poucos episódios.
E pra quem não quer nenhum dos dois, que tal conhecer alguns programas coreanos e rir bastante, talvez chorar um pouco também?

É isso, espero que tenham aproveitado bastante o feriado passado e aproveitem esse mais ainda.
Bom feriado cheio de doramas pra vocês ♥.

Comentários