[Dorama] Discovery of love.

Olá pessoal.
Já pensou reencontrar com o ex-namorado logo quando conseguiu esquece-lo? 
Resultado de imagem para discovery of love
Discovery of love é uma comédia romântica de 16 episódios, lançada em 2014.

Sinopse: Depois de um tempo namorando com Nam HaJin, o passado de Han YeoReum volta pra sua vida, deixando-a de cabeça para baixo.

Desde o início morri de amores por ele, é fofo e muito engraçado. Uma coisa que eu ainda não tinha visto era dorama desse jeito, com partes deles fazendo entrevista e tudo mais, no final vocês vão ver o motivo. Foi algo novo e, na minha opinião, deixou o dorama melhor e mais engraçado, eu adorei.
A história é maravilhosa do inicio ao fim. Tudo acontece na hora certa, como te que ser.


Kang TaeHa (Eric Moon) é CEO de um empresa de construções.
TaeHa as vezes parece uma criança, é birrento, fofo, e as vezes apronta pra provocar as pessoas. Ele também sabe ser rude, exigente e é perfeccionista demais. Estou totalmente apaixonada pelo personagem, foi a primeira vez que vi algo com o Eric oppa e amei vê-lo atuando, ele fez o TaeHa maravilhosamente bem. Não só por ser Shinhwa Changjo, mas fiquei muito feliz por ver o Eric fazendo um personagem tão amor.


Nam HaJin (Sung Joon) é um médico cirurgião.
 É fofo, romântico, mas apesar de ter carinha de santo, sabe provocar. No inicio achava que ele era mau por enganar a YeoReum algumas vezes, mas os episódios foram passando e eu fui entendendo a situação dele. Hajin é um homem bom, bom até demais, bom o suficiente pra se machucar por outra pessoa.


Han YeoReum (Jung YuMi) é ex-namorada de TaeHa e atual de Hajin. Não sei o que pensar sobre a personagem, não sei se gosto ou não. Ela é legal e tudo mais, as vezes é boa namorada mas as vezes me irrita. Ela praticamente só pensa nela, os garotos vivem se arrastando por ela e ela não tá nem aí se eles estão sofrendo ou não. Tudo bem que aos poucos ela vai melhorando e aprendendo, mas coitadinhos :(.


An HaRim (Yoon JinYi) é o passado de HaJin que também volta. Eles se conheceram quando criança e eram como irmãos, imagino que desde pequena ela o ama. Ela sempre procurou e esperou por ele.


Yoon Sol (Kim SeulGi) é melhor amiga de YeoReum.
Sol é um amor, ela é muito fofa e engraçada. Sua vida amorosa não é das melhores. Ela amava um garoto que a deixou na friendzone, depois de fazer muitas coisas pra ele, ele acabou se apaixonando mas era tarde demais. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

É isso, esse dorama virou minha comédia romântica favorita até agora. Espero que gostem e por favor me desculpem os erros.



Comentários