Web dramas.

Olá pessoal.

Está tendo uma onda de web dramas agora, então trouxe pra vocês alguns lançados e que ainda vão lançar. 
Eu ainda não vi nenhum, até porque não sei se terminaram de legendar os que quero ver, e eu só começo a ver algo quando está completo. Mas podem ter certeza que vou postar sobre todos que eu vou assistir.
Dr Ian
Dr Ian (titulo anterior: Dr. Mo Clinic) foi o primeiro web drama coreano que eu ouvi falar. Já está completo e é o primeiro que quero ver, até porque tem minha ultimate bias hahahaha .
Ele tem 9 episódios e cada ep. tem 10 minutos.
Sinopse: Mo Ian (Kim Young Kwang) é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente.
Lee So Dam (Park Sandara) é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor...  
(Créditos: MomentoCrivelli/DoramasObsession )

We Broke Up

Falando na minha ultimate, ela saiu de um web drama e já está em outro. E quem vai fazer par com a Dara é Kang Seung Yoon (Winner).

Sinopse: Ji WonYoung (Kang SeungYoon) é um aspirante músico e vocalista de uma banda enquanto Noh WooRi (Park Sandara) trabalha em uma empresa de moda. Os dois se conheceram em um dos shows de Won Young e a relação floresceu. Logo, eles concordaram em viver juntos. As coisas ficam complicadas quando ambos decidem se separar.  Devido a complicações com o depósito de segurança e com o empréstimo do apartamento, os dois não têm escolha a não ser continuar vivendo juntos como companheiros de quarto até que o contrato termine e quando eles forem financeiramente capazes de sair.
(Créditos: Winner Brazil)

Ainda não está confirmado a data de estréia mas está previsto pra junho.


Exo Next Door

Não tenho muitas informações mas quando eu postar sobre ele estará tudo certinho.
Ainda não sei se terminou de lançar, mas vi que terá aproximadamente 16 episódios e parece que os episódios serão de 10 minutos.

Pelo o que parece, os garotos serão eles mesmos (idols do Exo) e a história é sobre uma garota chamada Ji Yeonhee, que descobre que é vizinha do EXO.


Se é bom ainda não sei, mas o que eu sei muito bem é que tem bromance e ciumes do Chanyeol.


Girl Of Midnight 

Esse web drama foi lançado dia 4 de maio e terá 8 episódios.

Elenco: Nam Taehyun (Winner), Seo MinJi, SangDo (ToppDogg), Yerin (G-Friend), Sun Jinyoung, Hyunksoo Kwon, Choi Changyeob.


Sinopse: A história foca em eventos que acontecem no norebang/karaokê em que o protagonista, Gong Jidan, trabalha. Durante o drama veremos a fantástica história entre Gong Jidan, que sonha em ser um superstar, e Min Sera, que trabalha no karaokê durante meio-período para ajudá-lo.

(Créditos: Winner Brazil)

Por enquanto é isso, se estão acompanhando algum ou pretendem, por favor, comentem. Me desculpem qualquer erro. 

Ah, hoje o blog faz 8 meses. Quero agradecer as poucas pessoas que acompanham, mesmo vocês quase não dando sinal de vida, fiquei feliz quando soube que vocês estão aqui .

Comentários