2PM paródias e surpresa para os garotos.

Olá pessoal.
Hoje revi a paródia de Cinderella's Sister que o grupo 2PM fez, e sem querer achei a paródia de You're Beautiful. Eu gostei muito das paródias e das atuações dos garotos, mas não tenho muito o que falar porque não assisti nenhum dos dois doramas (um deles está na minha lista), essa é a parte ruim porque fiquei um pouco perdida.


Cinderella's Sister
Como eu disse, não faço ideia de como seja o dorama. Nessa paródia fiquei mais perdida do que a outra mas ainda sim ri muito.
WooYoung se destacou muito na minha opinião, não sei se a personagem é estranha assim ou ele que fez desse jeito, só sei que foi o personagem mais engraçado de toda a paródia.
Achei os garotos bons atores, mas se tratando de paródia não são os melhores.

You're Beautiful
Esse, infelizmente, só achei em espanhol.
Não achei tão engraçado quanto o outro mas ainda sim gostei. É bem fofo também, e nesse ninguém teve destaque atuando (eu acho).
Gostei dos principais serem WooYoung e Nichkhun porque eu já shippei eles uma vez. hahahahahaha.
Créditos: Se eu não me engano, os créditos estão nos vídeos.

Mudando de assunto.

Procurando uma musica legendada deles, achei um vídeo de uma musica que eu amo. As Hottest (fãs do 2PM) fizeram uma linda surpresa pra eles quando acabaram de cantar. Além de fazer um vídeo se declarando para o grupo, cantaram todos juntos uma resposta pra letra da musica Thank you.
Confesso que chorei, e foi uma das poucas vezes que vi algo tão bonito assim, bonito o suficiente pra me deixar emocionada (mesmo com um grupo que eu não sou fã).
Créditos: 2PM Brasil

Aviso: Eu vou sumir um pouco, talvez uns 20 dias. Tenho visita em casa e por isso só posso usar a internet de noite, mas como tenho que acordar cedo todos os dias, não tenho tempo pra ver doramas, filmes ou algo assim.
O pouco tempo que tenho na internet estou usando pra preparar, e principalmente tentar terminar alguns posts, então darei o meu melhor pra postar algo pra vocês, mas já peço desculpas pela demora.

É isso, espero que vocês não me abandonem hahahaha, e espero muito que tenham gostado do post e das paródias. Me desculpem os erros.
XOXO

Comentários