G-Dragon pode ser preso?

Olá pessoal.
Antes de mais nada, quero avisar que as coisas chegaram muito rápido e eu ainda estou meia perdida. Como a única noticia que eu vi estava em inglês (e eu não entendo nada de inglês), eu não sei direito do que está acontecendo. E vamos lembrar que por enquanto isso não passa de um RUMOR, não há nada confirmado.

Esses dias saiu em um site coreano, uma noticia falando que uma celebridade foi presa e um ídolo de um grupo muito famoso pode ser preso.
The fact revelou que a cantora Gye Eun Sook foi presa por uso de metanfetamina e que um ídolo pode ser preso por algum motivo envolvendo cocaína.
Pra chamar a atenção das pessoas, o site usou uma foto do G-Dragon, que mesmo sem mostrar muito bem o rosto, dá pra saber que é ele. Além disso, colocou na matéria que o ídolo é muito famoso e de uma empresa muito famosa. Depois de ter a atenção que queria, o The Fact mudou a matéria, falando que era uma celebridade de 32 anos que podia ser presa por envolvimento com cocaína. Resumindo: Praticamente foi confirmado que não era o GD. 
Se mudou mesmo eu não sei porque a matéria está em coreano, essa noticia sobre a mudança eu vi no twitter.
Pelo o que eu entendi do site são duas celebridades presas, Eun Sook e uma outra celebridade (de 32 anos) e também há um ídolo sendo investigado. O site já tirou a foto do GD da matéria mas manteve a parte que fala do ídolo, ainda deixando algumas pessoas com duvida sobre quem pode ser.
Foto usada no site e foto original.
Gye Eun Sook
Pra quem não sabe, GD já foi autuado pelas autoridades coreanas por uso de maconha em 2011 (se eu não me engano foi em 2011). Ofereceram um cigarro pra ele em uma boate japonesa e mesmo sentindo que era muito forte, ele não sabia que era maconha. Ele não conhecia o cheiro e por isso não sabia. Ele só aceitou o cigarro do estranho porque achou que era falta de educação recusar, e pensou que era um cigarro normal.

Só nos resta esperar pra ver a verdade de tudo isso. 
Se for totalmente confirmado que não era o GD, como VIP, espero que a YG processe o site que, mesmo não falando o nome do ídolo, usou a imagem dele.
E independente de qualquer coisa, nós VIPs sempre vamos estar aqui apoiando e amando o GD e o BigBang.

É isso, quando eu tiver mais informações voltarei aqui, e sinceramente espero voltar com ótimas noticias. Me desculpem os erros e se deixei alguma parte confusa.
XOXO

Comentários