[Web Drama] Girl of 0AM.

Olá pessoal.
Esse é o segundo web drama que eu vejo, mas acho que vai ser difícil algum outro conseguir superá-lo.

Sinopse: A história foca em eventos que acontecem no norebang/karaokê em que o protagonista, Gong Jidan, trabalha. Durante o drama veremos a fantástica história entre Gong Jidan, que sonha em ser um superstar, e Min Sera, que trabalha no karaokê durante meio-período para ajudá-lo. 
(Créditos: Winner Brazil)


No inicio eu pensei que seria algo bem bobinho ou meio sem história, desde que é tão curto, mas não é nada disso. Ele super me surpreendeu e estou morrendo de amores por ele.
Quando acabei de ver Dr Ian (primeiro web drama que vi) senti que precisava ver mais dele, como se, por causa do pouco tempo que tinha faltava algumas coisas na história. Mas em Girl of 0am não sinto que preciso ver mais dele, e sim ver de novo. Ele é completo e tem um roteiro maravilhoso.
Quando começou eu fiquei meia:. Mas logo fiquei presa e aos poucos já comecei a imaginar o final, é bem previsível mas é maravilhoso. O inicio é bem engraçado e fofo, mas o final... ah o final .

Personagens:
Resultado de imagem para girl of 0am jidan
Gong Jidan (Nam Taehyun - Winner) é um garoto que desiste de ser cantor ao ser eliminado de um programa de musica duas vezes.
Li muitas coisas boas sobre a atuação do Taehyun e achei maravilhosa. Achei que ele atua muito bem e estou muito feliz por ler que ele vai estar em um drama (não tenho informações, mas quando eu tiver postarei aqui).


Resultado de imagem para girl of 0am
Min Sera (Seo Minji) é uma fã de Jidan que é apaixonada por mágica.
Eu gostei muito dessa atriz, principalmente desse personagem. A parte dela foi a mais previsível e eu achei maravilhoso.

É isso, esse web drama é maravilhoso, muito bem feito e os atores são maravilhosos.
Espero que gostem.

Comentários

  1. Eu simplesmente amei esse web drama, assisti ontem e to tentando encontrar palavras pra conseguir terminar o post dele lá no blog, é difícil falar sobre algo que vc gosta tanto não é? Ainda mais quando vc é surpreendida, porque quando comecei não esperava ser tão cativada pelos personagens que tiveram uma ótima química por sinal.
    Já estando aqui eu amei o layout, parabéns, ficou super fofo.
    bjinhos :*

    https://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e pior, falar tudo o que quer sem dar spoiler. Foi difícil porque queria gritar tudo aqui, mas tive que me segurar hahahaha. É maravilhoso, estou totalmente apaixonada por ele. E até o segundo episódio eu não dava nada por ele, mas no final chorei e queria ver de novo.
      E se não me engano é a primeira atuação do Taehyun, eu achei que ele foi ótimo atuando.
      Obrigada *-*, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário