TAG: Amo/Odeio

Olá pessoal.
A Emi linda do Annyeong Dramas me marcou (?) pra fazer essa Tag, e eu tenho que falar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio. 
Eu tenho que indicar 10 blogs pra fazer o mesmo, mas como não conheço 10 blogs, vou marcas só os que conheço.
Ah e antes, um aviso: sou péssima com essas coisas de lista, principalmente quando é pra falar sobre mim.
10 coisas que eu amo:
1- Deus
2- Família
3- Bias
4- Ficar sozinha
5- Comer/Dormir
6- Ouvir musica
7- Frio
8- Dinheiro
9- Viajar
10- Chuva


10 coisas que eu odeio:
1- Barulho
2- Acordar cedo
3- Carnaval
4- Engordar
5- Esperar
6- Falar com pessoas desconhecidas
7- Falar no telefone
8- Esquecer o que ia fazer/falar
9- Calor
10- Praia

Indicados: Gee Time
Blog do Meteor
Ver pra que?
Divaneandoo
Itazura Dramas
Sinosijak Dramas

Se alguém que eu indiquei já fez essa tag (ou não está afim de fazer), por favor ignore.
É isso, beijos.

Comentários

  1. Primeiramente LEETEUK <3 LINDO <3
    JFOASJFJASFPOSJFOPSJFP *surta*
    Enfim! Oi!
    Obrigada mais uma vez por ter me marcado na tag, vim aqui para avisar que eu já respondi ela, tá? Obrigada de verdade por ter me marcado pois, como eu disse, eu amo responder essas listinhas legais. <3

    Meu post: http://gee-time.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né?! *---------* SAHUSHUAUHSUHA <33.
      Não precisa agradecer, quando eu for marcada novamente te marco de novo ;D.
      Vou dar uma olhada. Beijos ♥.

      Excluir

Postar um comentário