[Filme] The Youth.

Olá pessoal.
The Youth é um filme coreano de 2014.
Esse filme é dividido em 4 histórias diferentes. Acho que foi a primeira vez que vi algo assim, apesar de ser estranho, não achei ruim.
O filme começa com The Rumor:
O nome já diz algo né?! Tudo começa com a história do presidente da escola, JungWoo e sua namorada HyeRin.
 The Rumor mostra como os rumores são criados e espalhados, o que eu gostei foi que mostrou algo muito próximo da realidade.
Tem ação, um pouquinho de mistério e meu ultimate bias maravilhoso hahahahaha.
Foi a primeira vez que vi o DongHae atuando e estou morrendo de amores, preciso ver dorama, filmes, tudo com ele. Quem vê o Hae todo amorzinho, cara de santinho imagino que vai se surpreender, pelo menos um pouco, com ele nesse filme.
Eu adorei essa parte (The Rumor) do filme, se tivesse um filme de pelo menos 1 hora e pouquinho com esse tema e esses atores, eu ia amar.

A segunda parte é Wonderwall:
Essa parte fala de JongGu e ManJae, dois jovens que não querem ir pro exército. Quando convencido de ir pro exército, ManJae tenta convencer sua namorada, Seung Ah, a não terminar com ele.
Não sei porque, mas gostei dessa parte hahahaha, brincadeira. 
Tem mais ação do que história, afinal tudo começa por causa de um motivo pequeno e vira uma bagunça só.
É curtinho mas eu achei bem engraçado, principalmente no final.

Enemies All Around:
Essa parte mostra a história de um roubo de banco. 
3 bandidos que se conheceram por internet, roubaram um banco e conseguiram fugir, por causa disso algo grande aconteceu e eles descobriram que não podem confiar em ninguém.
Essa parte é um suspense com um pouco de ação, e foi a segunda parte que mais gostei.

Play Girl:
Essa parte fala sobre uma gangue de garotas que faziam o dia do julgamento, onde iam atrás de algumas garotas, e por algum motivo batiam nelas.
Uma garota mascarada entra na história, e essa é a parte que me deixa mais confusa.
Tentei procurar alguma coisa sobre essa parte na internet e não achei nada. Se fosse um pouquinho maior e mais detalhada eu ia conseguir entender algo dessa história, mas parece que está lá só pra "encher linguiça". Acho que eles podiam sim ter feito uma história legal em cima disso, principalmente sobre o relacionamento da líder da gangue com a mascarada.
Essa parte foi a que eu menos gostei, porque não consegui entender. Se alguém entendeu, por favor deixe um comentário me explicando hahaha :(.

Eu prefiro filmes normais, com uma história só, mas esse não foi ruim. Foi algo novo e com 2 histórias bem legais, então vale a pena ver. Vale mesmo, até porque não é sempre que vemos o DongHae todo sexy hahahahaha, pelo menos não desse jeito *-*.
É isso, espero que gostem.

Comentários