[Web drama] Exo Next Door.

Olá pessoal.
Exo Next Door é um web drama de 16 episódios, tendo 10/15 minutos cada ep.

Sinopse: Ji Yeon Hee vive a maior fantasia que uma garota pode ter quando o grupo coreano pop EXO se muda para porta ao lado!
Créditos: Drama Fever.

Exo Next Door, é um web drama bem adolescente, bem "bobinho". Simples, com vários efeitos fofos, e que faz toda EXO-L perguntar "por que isso não acontece comigo na vida real?".
Quase todos personagens aparecem o tempo todo, mas a história principal é toda focada no triangulo amoroso de Yeon Hee, ChanYeol e D.O.
Sim, não basta deixar as EXO-L com inveja pelo fato da garota morar do lado do EXO, dois deles tem que se apaixonar por ela.
Em falar em sorte, não só ela como o D.O, tem muita sorte por ver isso de perto:
Espero que isso não seja visto como spoiler porque isso tudo mostra logo no inicio do drama hahahaha.

Personagens: Imagino que a maioria dos personagens dispensa apresentações desde que, como dá pra imaginar pelo nome, os garotos do EXO fazem eles mesmos no drama.

Imagino que END vai machucar muita gente, como me machucou, porque ele é OT10  . Mas vamos superar esse fato e conhecer os outros personagens.


Imagem relacionada
Ji Yeon Hee (Moon Ga Young) é uma garota que desde criança sofre com a sua timidez excessiva.
Por causa da sua timidez, perdeu a chance de se declarar pra quem ela chamava de primeiro amor, mas parece que o jogo virou não é mesmo?! 


Park Chanyeol vai passar um tempo na casa do seu falecido avô tentando reencontrar sua sorte.
Achei legal a história do Chanyeol aí, e o fato de tudo ser relacionado ao passado dele.


Resultado de imagem para exo next door
D.O (Do KyungSoo) é cantor, ator e lindo como na vida real. A diferença é que ele acaba se apaixonando pela YeonHee.

Kwang Soo (Jang Yoo Sang) é irmão da Yeon Hee e novo amigo do Sehun. É louco por artes marciais, e é uma pessoa estranha que acredita em tudo o que vê, acredita que os garotos do EXO tem poderes "especiais" de verdade e tudo mais. 


Ga Eun (Jun Soo Jin) é a melhor amiga da Yeon Hee.
Soo Jin é uma das minhas atrizes favoritas, amo muito essa mulher .

O drama fever fez um post com 7 razões pra você assistir END, e o que eu vou fazer? ~doodoong~. Não vou fazer algo assim, e sim, pegar os motivos que eu concordo e colocar aqui:

Um motivo que muitos posts colocam e pra mim tanto faz, é o fato da atriz ser novata. Desculpa mas não vi nada demais nisso, mas como é uma atriz da SM estão fazendo festa. Vai entender...
1- Bromance.
Ainda lembro de quando os gifs do momento SeBaek (Sehun e Baekhyun) dominaram minha TL do twitter hahahahaha, como não pirar com aqueles dois?

2- It's real.
Real não sei se é a palavra certa, mas vemos os garotos amigos e unidos como no dia-a-dia, como são no EXO e devem ser fora dos palcos.

3- They'll form new friendships.

Há novas amizades e uma pequena rivalidade também.

4- New personalities.

Chanyeol passa a ser um cara perfeccionista e frio.

7 razões não digo, mas pelo menos 4 razões pra ver Exo Next Door vocês tem.

O final eu achei bom, não foi um final "de qualquer jeito", aqueles que tá lá só porque o drama tem que acabar um dia. Foi um final bem legalzinho, com muito draminha e fofura hahaha *-*.
Outra coisa que eu amei foi a OST que o Baekhyun canta, é linda.

Bom, eu não vou dizer que é maravilhoso, melhor web drama que eu já vi, até porque tá um pouco longe disso. Mas eu adorei, é bem divertido e fofinho *-*.

Espero que gostem. XOXO


Comentários