Get Ready? SHOWTIME!

Olá pessoal.

Eu estou muito feliz e quase tendo uma parada cardíaca, por que??? 
IKON IS COMING, BITCHES.
Depois de WIN e Mix&Match, meu amado team B finalmente vai debutar. É o primeiro grupo que eu conheço desde o primeiro dia que apareceu pro mundo, que acompanho desde o pré-debut, e eu to me sentindo uma mãe hahahahahahaha. Não consigo nem explicar como estou feliz com o debut dessas crianças.
E depois de dois anos de espera, finalmente o sonho dos garotos do Team B vai se realizar, e com o Chanwoo, eles vão debutar como Ikon.


Ikon vai vir com um super debut, e se for verdade, vão ter 5 faixas-titulo e 5 MV's.
O que está confirmado é: dia 15 de setembro um MV, 1 de outubro metade do álbum (6 musicas) e dia 2 de novembro o álbum inteiro de debut (12 musicas).


Dia 13 de outubro, Ikon fará seu primeiro show na Arena Olympic Gymnastics, tem capacidade de +13.000 pessoas e os ingressos vão o começar a vender dia 16 de setembro. O show será transmitido ao vivo pelo V-App, às 6hrs da manhã.

"É um momento marcante para o grupo e seu fandom, pois é um grande passo para um grupo rookie e nesta arena já se apresentaram grandes artistas da industria musical coreana, como: BigBang, TVXQ, 2NE1 e entre outros." 
Cr: Ikon Brazil.

Recentemente fizeram uma conta oficial do Ikon no Melon (curta os garotos lá) e canal no Youtube (se inscreva), mas eles já tem uma página oficial no Facebook (curtam). E também tem uma fanbase brasileira, que sempre está nos informando e trazendo traduções de vídeos e musicas dos garotos, a Ikon Brazil.
teambgasm:

The meaning of iKON’s logo: from the stripes on the Korean flag representing sky, moon, sun, and land | via jinjihan_
Há rumores que a cor do fandom e o nome já foram escolhidos. Talvez, o nome será MVP (Most Valuable Player) e a cor será vermelho, espero muito que falem logo se é verdade e o tom de vermelho, porque guerra com as cassiopeias não será legal. 

Quem não conhece o Ikon, essa é uma ótima oportunidade, mas espero que não os julgue por pequenas coisas, pelo jeito diferente deles, ou pelo que as pessoas falam. Os garotos são mais do quem podemos ver, são pessoas maravilhosas e só merecem amor, apoio e tudo de bom.
 Mas falando em conhecer os garotos, vamos começar com o Líder:
Kim Hanbin (B.I)
22.10.1996
Rapper


Kim JiWon (Bobby)
21.12.1995
Rapper


Kim Jinhwan
07.02.1994
Vocal


Koo Junhoe
31.03.1997
Vocal


Song Yunhyung
08.02.1995
Vocal


Kim DongHyuk 
03.01.1997
Vocal


Jung ChanWoo
26.01.1998
Vocal


É isso, espero que estejam tão felizes e ansiosas quanto eu hahahaha. E quem não conhecia, espero que gostem. 
XOXO
D-4 Ikon is coming

Comentários