[Web Drama] I Order You.

Olá pessoal.
Resultado de imagem para i order you
I Order You é um web drama de 16 episódios, com 20 minutos em cada. Ele é baseado em um webtoon (manhwa online) que tem o mesmo nome.

Sinopse: Gook Dae é um homem divorciado, chef do seu restaurante de dosirak (marmita coreana). Um dia ele conhece Park Song Ah, que por causa de um acidente é obrigada a começar a trabalhar pra ele.

Talvez o post fique um pouco confuso. Já adianto que gostei do dorama, mas ele vai passar um pouco longe da minha lista de favoritos.

Eu gostei do roteiro, mas eu não sei porque não fiquei encantada com o drama e não fiquei presa a ele. Talvez tenha sido a atuação da maioria dos atores, que me agradou, mas não muito. Não entendo de atuação, mas não consegui ver nada de maravilhoso nos atores daí.
Acho também que devia ter menos episódios, porque 16 ficou um pouco cansativo pra mim, já que a história começa a melhorar de verdade lá pro episódio 9/10.

Falando do dorama: Uma parte da história me lembrou a do j-drama "Ouran High School Host Club" (depois de rever, postarei sobre ele), porque no j-drama, a garota quebra algo valioso e como não tem dinheiro pra pagar, tem que trabalhar pros garotos do club. Aí é quase isso, Song Ah quebra um prato valioso do restaurante e por isso começa a trabalhar pro Gook Dae.

Gook Dae é meio rude, e a Song Ah é fofa e iludida, então isso faz ter algumas cenas engraçadinhas. Mas tudo melhora quando aparece o lindo, maravilhoso, Kevin, chefe da Song Ah. Mesmo quando ele chega, fica tudo meio morto, mas aos poucos a história vai esquentando e melhorando.
Lá pro episódio 10 aparece a ex-mulher do Gook Dae, e é aí que tudo fica bom de verdade, porque temos um pouco de emoção. Mas antes disso é apenas aquela coisinha clichê de: ela é fofa, bonita e se apaixona por um rapaz bonito, que é rude e implica com ela.
O final eu gostei bastante, mas mesmo assim não é meu web drama favorito.
Sobre o casal principal, não achei que tiveram muita química não.

Personagens:

Imagem relacionada
Yoon Gook Dae (Jung YunHo) é chef e dono de um restaurante de Dosirak.
Gook Dae é um pouco rude, mas as vezes é um pouco romântico. Confesso que não consegui gostar dele tanto quanto queria, mesmo o personagem sendo feito pelo Yunho .

Imagem relacionada
Park Song Ah (Kim Ga Eun) é a garota fofinha, bonitinha, que se ilude facilmente. 

Song Ah adora comer, mas não come. Sim, pelo o que parece, ela era pra ser uma personagem comilona, que morre de amores por comida, mas quando tem comida na frente dela, ela quase não come. Sim, isso me irritou um pouco.
Não consegui gostar muito dessa personagem, mas desde que a maioria não me agradou tanto, tudo bem hahahahaha.


Kevin (Jang Seung Jo) é o novo chefe da Song Ah. 

Kevin é um amigo de infância dela, que se mudou pros EUA. E o que acontece quando um amigo lindo aparece do nada? Sim, triângulo amoroso. 
Kevin é um amooooor de pessoa, se eu fosse a Song Ah, ficava com ele mesmo amando outro. Foi o personagem que eu mais gostei.


Ah Da Hwa (Gu Jae Yi) é a ex-mulher do Gook Dae, a vilã, a que bota lenha na fogueira. 
Pra proteger o Gook Dae, Da Hwa vai embora sem dizer o motivo. Depois de estudar fora, ela volta pro país, abre seu restaurante e corre atrás do seu (ex-)homem.

É isso, eu precisei de paciência pra poder terminar, talvez porque não é exatamente do jeito que eu gosto, talvez porque não é realmente tão bom assim, mas espero muito que vocês gostem. 
Me desculpem o post simples, mas além de não ter tanta coisa pra falar do web drama, estou doente :(. E me desculpem os erros.
XOXO :*



Comentários