[Web Drama] Jumping Girl.

🐝
~BBC, follow me~

Olá pessoal.
Resultado de imagem para jumping girl web drama
Jumping Girl é mais um web drama pras BBCs (fãs do Block B) morrerem de amores. 
Ele tem 15 episódios, e dependendo do episódio, tem menos de 10 minutos cada ep.

Sinopse: Seo Ah Shin é um idol queridinho da Coréia. Como ficou sua vida e a vida de suas fãs após o príncipe coreano ser atacado por uma Jumping Girl pervertida?

Antes de começar a falar sobre o web drama... FELIZ 2016!!!~ 

Sinceramente, eu achava que não ia gostar desse web drama. Mesmo lendo a sinopse, não imaginei que seria tão bom.

Ele começa simples e calmo, por isso não tive tanta paciência e demorei pra ver. Mas quando começou a ficar bom, só parei de ver quando acabou kkkkk.

Jumping Girl fala sobre idols, sasaengs* e um pouco de como são as coisas na Coréia.


SangAh começou a trabalhar como segurança do príncipe coreano, Seo Ah Shin. Em um show ela confundiu uma arma de brinquedo com uma de verdade e pulou no idol pra tentar salvar a vida dele, mas ao fazer isso ela foi confundida com uma sasaeng, e sua vida virou um inferno. 
Depois de ser conhecida por toda Coréia como "Jumping Girl Pervertida", Sangah não pode sair de casa mostrando o rosto, porque é sempre xingada, isso quando não atacam coisas nela.
Pensando que o idol podia ajuda-la com isso, Sangah vai falar com o Ah Shin, que se nega a ajudar. Infelizmente as coisas não são simples, e não é tudo que os idols podem falar. Se ele ficasse do lado dela, as fãs podiam se revoltar e a carreira dele seria prejudicada.
E quando pensamos que não pode piorar... Yeni dá as costas pra amiga e uma outra pessoa aparece na vida da Sangah.
Como Sangah não consegue arrumar um emprego, aos poucos o dinheiro dela vai acabando e ela não consegue nem comprar comida.

Resumindo: O web drama mostra sobre como são as fãs e as sasaengs. Que, pra quem não sabe, são fãs malucas, possessivas, que acham que os idols são só delas, e que elas podem mandar na vida deles (algo assim)*.
Mostra também o lado do idol, que se sente "preso" por não ter liberdade mesmo fora dos palcos.
E também, sobre como as pessoas acreditam facilmente em boatos e julgam os outros sem procurar saber a verdade.


Falando do romance: Yeni é apaixonada por Gaeul, amigo das duas, mas Gaeul é apaixonado pela Sangah. Como o amor dela faz de tudo pra ajudar o amor dele, Yeni fica com ciumes e, como eu disse, dá as costas pra Sangah.

Personagens:

Imagem relacionada
Nam SangAh (Luna - F(x)) - Quando SangAh estava desempregada, Yeni arrumou um emprego de segurança pra ela, que foi quando tudo começou.
Ela é a mocinha alegre, divertida, trabalhadora, certinha, amorzinha e também é uma mulher forte. Apesar de ter ajuda do Gaul, com a maior parte dos problemas ela sofre sozinha.

Resultado de imagem para jumping girl web drama

Gaeul (U-Kwon - Block B) é o mocinho amorzinho que não tem como não se apaixonar por ele.
Ele é apaixonado pela SangAh e sempre faz de tudo por ela mas, como ela é idiota, ela o deixa na friendzone :(.
A unica coisa que eu tenho que reclamar desse personagem é... ESSE CABELO. Sério, o U-Kwon é lindo, mas esse cabelo não ficou legal D: kkkk. 

Resultado de imagem para web drama jumping girl

Yeni (Hana - Secret) - Apesar de virar as costas pra Sangah no meio da história, Yeni não é a vilã.
Ela é segurança de idols e atualmente trabalha pro AhShin.
Spoiler: Uma coisa que me fez ter dó do AhShin, é que mesmo ela gostando um pouco dele, ela ainda ama o Gaeul, e só ficou com o AhShin porque o Gaeul a deixa na friendzone kkkk. Coitado, segunda opção :(.

Não tinha uma atriz melhor não, produção? Sério? É dificil uma atriz com cara de nada me conquistar, de verdade, e a Hana não me conquistou. Não consigo explicar, mas não tem nada nela que eu gostei, eu também não odiei a atuação dela. Mas que algumas caras que ela faz me incomodou, aaaah, incomodou mesmo. Não sei se ela força fofura ou o que é, mas é estranho e nada fofo, na minha opinião.

Resultado de imagem para web drama jumping girl ah shin
Seo AhShin (B-Bomb - Block B) é uma criança mimada, sempre tem tudo na mão e não consegue fazer nada sozinho, mas mesmo assim consegue ser um amorzinho quando quer.

Resultado de imagem para (Park Ha Seong)
Gong Joo Ri (Park Ha Seong) também foi alvo de fofocas, ao tentar ajudar uma mulher que estava sendo abusada no ônibus. Depois de ficar conhecida como a "garota da chave", Joo Ri tenta ajudar Sangah. Mesmo ela tendo passado por algo parecido com o que a SangAh passou, ela não é tão boazinha assim.

É isso, apesar de eu achar que não ia gostar, eu achei um ótimo web drama. Espero que vocês gostem e me desculpem os erros. 
Feliz ano novo (um pouco atrasado mas ok), tudo de bom pra vocês e que esse ano o Block B faça comeback hahahahahaha.
XOXO

Comentários

  1. necessito do comeback do Block B esse ano!U.U XD
    Sabia que o B bomb oppa tinha feito um drama mas não sabia qual kkk
    parece um drama muito bom e diferente :3 vou tentar assistir ele ainda essa semana... primeira vez visitando o blog e ameii <3 estarei visitando sempre e também ameii a postagem! bjs
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que até eu que não sou BBC estou querendo uhsahsuauhsuha.
      No inicio não parece ser tão bom, mas o roteiro é ótimo *-*. Espero que goste ^-^.
      Fico muito feliz que tenha gostado, seja bem-vinda ♥.

      Excluir

Postar um comentário