Uniq no Programa da Sabrina.

Olá pessoal.
Pra quem não sabe, dia 30/07 (sábado), teve uma matéria com o grupo Uniq no programa da Sabrina Sato.
Mesmo não sendo do fandom do Uniq, eu fiquei muito feliz por vê-los na TV, mais feliz ainda porque eles foram respeitados.
Quem não viu, corre pra ver porque a matéria está divertida e muito fofa, quase morri de tanto amor com eles tentando falar em português.

Pra quem não conhece Uniq, eles debutaram em 2014 com a musica Falling In Love.
Versão coreana

Versão chinesa

Integrantes: 

Zhou Yi Xuan: Líder chinês e rapper


Kim Sung Joo: Líder coreano e vocal


Li Wen Han: Vocalista



Cho Seung Yeon: Rapper e Vocalista.
Já morou no Brasil, treinava futebol no Corinthians.


Wang YiBo: Rapper, dançarino e maknae (mais novo do grupo).

Uniq - EOEO

É isso, post simples mas espero que gostem. Me desculpem os erros.
XOXO

Comentários

  1. logico que sempre deixa a desejar mas...pra mim foi uma das melhores matérias já feitas por uma tv br e como tu falou eles foram respeitados, diferente de como alguns programas trataram outros kidols. Luizinho sempre muito fofo esbanjando seu português e o Sung Joo como sempre matando todo mundo de vergonha kk :3
    haruharuloverain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dessa vez fizeram algo diferente com os garotos, não aquela pequena coisinha de sempre. Geralmente eles se apresentam um pouco e falam quase nada, ali eles conheceram um pouco mais do nosso país e se divertiram. Apesar da matéria não ser tão longa quanto eu gostaria, eu amei.
      Obrigada por comentar ♥.

      Excluir

Postar um comentário