[Filme] The Legendary Lackey.

Olá pessoal.
Imagem relacionada
The Legendary Lackey, ou The Legendary Shuttle, é um filme de 2016 que faz parte de um "drama series".
Esse Drama Special, como eles chamam, são vários filmes. Eu não sei se tem alguns especiais e os outros são continuações, só sei que tem muita coisa.

Sinopse: Kang Chan é um novato cercado de boatos, que já chegou botando medo na nova escola. TaeWoong é o fortão da escola que está perto de perder a liderança. Quando Chan está quase conseguindo seu lugar no topo, Jaewoo chega pra mudar a história.

O filme é uma comédia maravilhosa, com um roteiro ótimo e ótimos atores. Apesar de estar como BL (Boys Love), não é uma comédia romântica, então não espere muito BL porque não tem quase nada.

Falando um pouco mais sobre o filme: Kang Chan chega na nova escola "tocando o terror" como um fortão que derrubou 17 garotos sozinho em uma luta, colocando a liderança de TaeWoong em risco. Taewoong se torna o primeiro amigo de Chan e tudo fica bem, até Seo Jaewoo chegar na escola.
Jaewoo era da classe de Chan em sua antiga escola, e isso pode fazer tudo o que Chan planeja ir por água abaixo.
A verdade é, em sua antiga escola Chan era conhecido como "máquina de vendas", porque era ele quem levava comida para o fortão da sala. Ele era um lacaio e vivia apanhando, se viu livre disso quando sua mãe o transferiu de escola.
Quando Chan foi embora Jaewoo virou o novo lacaio do líder da classe, vivendo essa vida por 2 meses e logo se transferindo também.
Mantendo sua pose de fortão, Chan vai enganando as pessoas e tentando calar Jaewoo, e é assim que eles se aproximam aos poucos.
Cada vez mais Chan vai ganhando fãs, e esses fãs de Chan vão aos poucos perdendo o medo de Taewoong, achando que Chan vai sempre estar lá pra defendê-los.
Um dia, Taewoong se cansa de toda a conversa que ele vai ser passado pra trás e decide por um ponto final na história, propondo uma luta pra decidir quem vai mandar na escola. Mesmo fazendo de tudo, Chan não tem como fugir. Como vocês acham que vai acabar isso tudo?

Personagens:
Resultado de imagem para the legendary lackey chan
Kang Chan (Lee JiHoon): Como já falei do personagem, vou falar do ator.
Jihoon é um dos meus atores favoritos desde School 2013, quando vi que ele atua nesse filme fui correndo assistir. Esse filme me deixou mais apaixonada pela atuação dele, ele realmente é um ótimo ator. 

Resultado de imagem para the legendary lackey
Seo JaeWoo (Kim JinWoo) é um estudante calmo, bem na dele. Apesar de  parecer não se importar tá sempre atrás do Chan tentando cuidar dele de um jeito disfarçado.

Imagem relacionada
Jo Taewoong (Seo Jihoon): Sabe quando você sabe que conhece alguém mas não lembra de onde? Então, aconteceu isso. Mas eu lembrei e Jihoon já atuou em um dorama que já postei aqui. Ele realmente está diferente e eu amei isso.

Uma surpresa enorme foi ver Choi Sungmin nesse filme, não o reconheci. Pra quem não sabe, ele foi do grupo Speed
Eu realmente não sabia que ele é ator, espero que ele cresça muito, faça doramas e filmes maravilhosos, ele merece tudo de bom nessa vida.
Ele faz o Kim MinSoo, o lacaio do Taewoong.

Sobre o final do dorama não vou falar sobre, mas eu adorei. Amei o filme todo, mesmo quase não tendo Boys Love não me decepcionou em nada.
Mas pra quem quiser, um videozinho do couple, mas pode ter spoiler.

Espero que gostem e que comentem aqui o que acharam. Por favor, me desculpem os erros.
XoXo
Resultado de imagem para choi sungmin gif

Comentários