[Filme] Hyung.

Olá pessoal.
Imagem relacionada
Hyung, ou My Annoying Brother, é um filme coreano de 01h50min, que pode te deixar desidratada de tanto chorar.  Ele é de 2016.
Esse filme é muito maravilhoso, o roteiro é ótimo, os atores são ótimos. E mesmo não gostando da Park Shin Hye, ela estando ali não virou um ponto negativo, nem liguei pra ela ali. Apesar de ser um filme um pouco engraçado ele é bem triste, mesmo nas partes boas eu chorei bastante. Então, antes de assistir não esqueça os lencinhos.

Resultado de imagem para hyung movie
Ko Doo Yeong (Do KyungSoo - EXO) é um lutador de judô, que mora sozinho após perder seus pais. Em uma luta importante Doo Yeong é machucado e perde a visão.
Resultado de imagem para hyung movie
Quando mais novo, Ko Doo Shik (Jo Jung Suk) fugiu de casa. Após aprontar umas e outras foi parar na cadeia, de onde saiu 10 anos depois, usando a cegueira do irmão como ajuda.
Quando Doo Yeong era pequeno Doo Shik o amava, porém um pouco antes de ir embora deixou de gostar dele. Quando reencontrou seu irmão continuou não ligando pra ele, sendo capaz até de usar o garoto.
Resultado de imagem para hyung movie
Lee Soo Hyeon (Park Shin Hye) é treinadora de Doo Yeong. Apesar de não curtir muito Park Shin Hye, e achar que ela não combina com a personagem, não tenho grandes reclamações.
Resultado de imagem para hyung movie gif
Esse filme é meio que uma montanha russa, quando eu pensava "que bonitinho, eles vão se acertar", Doo Shik era um filho da p*** de novo.
Contando melhor a história: Doo Yeong entrou em depressão quando ficou cego, achando que tudo estava perdido ele vivia em casa e só comia miojo. Mesmo com a ajuda de sua treinadora, ele não melhorava.
Doo Shik, quando chegou em casa não o ajudava em quase nada, apenas falava coisas ruins pra ele e o enganava.
Aos poucos (bem poucos mesmo) ele viu que seu irmão menor precisava dele, e sem perceber aos poucos se aproximava dele.
ALERTA SPOILER: Tudo mudou de verdade quando Doo Shik descobriu que tinha câncer em estagio avançado, e que tinha apenas 3 meses de vida. Percebendo que realmente ama seu irmão, ele o ajuda a sair da depressão e mostra pra ele que ele é capaz de tudo mesmo cego.
A treinadora da ideia de Doo Young participar das paraolimpiadas, lembrando que esse filme é de 2016, vocês tem ideia de alguma coisa? Exatamente! 2016 foi o ano das olimpiadas no Brasil, por isso, do meio pro final do filme nosso país é bastante citado. Temos a cena maravilhosa de D.O e JungSuk sambando e a honra do final do filme "ser" no Brasil.
Voltando a história, Doo Young nega participar das paraolimpiadas por medo, vergonha e outras coisas. Como Doo Shik não ligava pro seu irmão, apenas dizia "ele não quer, deixa ele". Mas quando tudo muda, ele vira o fã numero 1 do irmão.
Coisas que eu amei nesse filme: O fato de mostrar que todos somos capazes, independente de qualquer coisas, de mostrar que dinheiro não é tudo e outras mensagens.
Não só o roteiro é maravilhoso, mas a atuação de Do Kyung Soo é incrível. Eu já o vi em "It's okay, that's love" e mesmo achando sua atuação maravilhosa, tive """medo""" de ser a unica atuação boa. Mas D.O tem realmente talento como ator, e eu amo isso.
Jo Jungsuk eu já sabia que ele é maravilhoso, e fiquei feliz por saber que realmente ele não decepciona.
A ost também é muito boa: 
Espero não ter esquecido de nada, esse filme foi pra minha lista de favoritos porque ele é realmente muito bom.
Espero que gostem, e por favor, me desculpem os erros.
XoXo
Resultado de imagem para d.o exo gif

Comentários