[Dorama] The Suspicious Housekeeper.

Olá pessoal.
Imagem relacionada
The Suspicious Housekeeper é um dorama de 20 episódios, lançado em 2013. Ele é um remake de um drama japonês chamado Kaseifu no Mita, que tem 11 episódios e foi lançado em 2011.

Sinopse: Park Bok Nyeo é uma governanta que foi trabalhar pra uma família de 4 filhos que acabaram de perder a mãe. O pai não liga pros filhos, será que a governanta misteriosa vai ajudá-los ou ignorá-los?

Com esse dorama tive que ter paciência, ele começou me irritando um pouco mas fui gostando, quando chega no episódio 9/10 eu não consegui parar de ver. Mas, na minha opinião, o final é um pouco decepcionante.
Pela imagem e pelo o que eles dão a entender no inicio parece ser uma história cheia de segredos fortes e tudo mais, mas no final é só ilusão. Não achei esse dorama uma grande coisa, mas gostei da história ser focada na família. Apesar de não ser um dorama ruim, não sei se recomendo, e sinceramente não veria de novo. 

Agora vou falar sobre a história e já deixo avisado: TEM SPOILER!!! (na parte roxa)

Resultado de imagem para park bok nyeo
Park Bok Nyeo/Park Eun Soo (Choi Ji Woo) é um governanta misteriosa, além de ser boa em tudo, ela não tem expressões e não pode sorrir. Como se não fosse o suficiente, ela faz tudo o que pedem, se pedirem pra ela matar alguém, ela faz isso.
Bok Nyeo é assim por ter um passado muito difícil, ela teve seu marido e seu filho mortos por um homem que dizia ser apaixonado por ela. Alem de se sentir culpada por isso, sua sogra a culpa mais que tudo e a proibiu de sorrir.
Do inicio até quase o meio do dorama, eles fazem parecer que Bok Nyeo tem alguma ligação com a morte da mãe da família, mas não tem nada a ver. O segredo que ela tanto esconde é a forma como seu filho e marido foram mortos.


Resultado de imagem para the suspicious housekeeper
Eun Sang Chul (Lee Sung Jae) é o pai da família. 
Sang Chul tem uma amante e pretende se casar com ela após a morte de sua esposa. Os filhos dele são super contra o casamento, e ficam mais contra ainda quando descobrem que sua mãe se matou por causa da traição. Tendo que escolher entre sua amada e seus filhos, Sang Chul deixa sua casa e vai atrás de sua amada, que o abandona após ele perder o cargo de diretor na empresa.
Quando Yoon Song Hwa o abandona e passa a dar em cima de outro diretor, Sang Chul começa a perceber o valor do amor de seus filhos, e aos poucos vai tentando reconquistá-los.
Eu queria muito que ele tivesse ficado com a Bok Nyeo, mas mesmo não acontecendo eu gostei do final dele. Quando ele percebeu que realmente amava os filhos e a importância disso, ele deixou a amante pra trás e tentou não errar novamente.

Resultado de imagem para the suspicious housekeeper
Yoon Song Hwa (Wang Ji Hye) é a amante de Sang Chul.
Confesso que Song Hwa não é meu tipo favorito de vilã, mas é o que temos pra hoje.
Ela é o tipo de mulher que só se importa com ela mesma, que faz de tudo pra garantir seu futuro. Mas, ao mesmo tempo que ela só tenta sair com diretores ou homens com bom emprego, ela quer ser valorizada.
Ao mesmo tempo que ela chuta Sang Chul e corre atrás do diretor do trabalho dela, ela quer ficar com quem a ama. Quando ela vê que o diretor a trata como um brinquedo e que Sang Chul a valoriza, ela tenta voltar pra ele e ser a nova mãe dos filhos dele.
Achei o final dela meio fraco, ela faz a mãe das crianças se matar e tudo mais, mas no final se arrepende dos seus erros e vira uma boa moça.

Imagem relacionada
Seo Ji Hoon (Song Jong Ho) 
Quando era mais novo, Ji Hoon foi ajudado por Bok Nyeo, enquanto tinha contato com ela se apaixonou. Na época Bok Nyeo já era casada, e por amar seu marido e filho não ficou com JiHoon. Por achar que o marido e filho de Bok Nyeo era uma "pedra no caminho" dele, matou os dois
Ji Hoon fica alguns anos sem ver Bok Nyeo mas mantem alguém vigiando ela. Quando ele volta a encontrá-la finge ser outra pessoa para se aproximar dela novamente.

 É isso, espero que gostem. 
XoXo

Comentários